acidente veiculo lotadoNa noite deste domingo (1), seis pessoas da mesma família morreram em um acidente entre dois carros e uma carreta, na BR-040, entre as cidades goianas de Luziânia e Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. As vítimas estavam duas crianças, entre elas um bebê de 7 meses. Todas as vítimas estavam no mesmo carro.

De acordo com informações do Correio Braziliense a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco pessoas morreram ainda no local. A sobrevivente foi encaminhada para o hospital, mas também não resistiu aos ferimentos e faleceu. Apesar do acidente ter acontecido por volta das 18h30, a PRF só atendeu a ocorrência uma hora e meia depois, porque, segundo a corporação, “existiam outras ocorrências na frente” afirmaram ao Correio.

As vítimas que estava no mesmo veículo, um VW Gol, são dois homens, duas mulheres e duas crianças, entre elas um bebê de 7 meses. A suspeita inicial é de que o carro das vítimas estava superlotado, com nove passageiros. O motorista do Gol não se feriu, a PRF afirmou que ele estava aparentemente embriagado e foi encaminhado à delegacia. O motorista da carreta também não teve ferimentos. Já o motorista do terceiro veículo envolvido no acidente, fugiu do local sem prestar socorro. 

Leia mais:

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA