marginal cepal

Entre os dias 31 de agosto e 26 de setembro, a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) registrou aproximadamente 12,5 mil multas por excesso de velocidade apenas na Marginal Botafogo, em Goiânia, onde foram instalados quatro fotossensores.

Segundo o secretário Municipal de Trânsito (SMT), Fernando Santana, os números assustam a administração municipal, que sinalizou a via devidamente sobre a fiscalização de velocidade. Fernando Santana espera que o condutor goianiense e motoristas que passam pela via ainda se eduquem e respeite a sinalização.

“Entendemos que é [uma via] atrativa, tem um fluxo de mais de 50 mil veículos diários, mas é preciso que se respeite [a sinalização]. Está muito bem sinalizado, foram colocados quatro fotossensores muito bem identificados, sinalização toda nova, recente e, mesmo assim, nos deparamos com isso. Achamos que isso também é por ser novidade, porque nunca teve [fiscalização]. Então, talvez seja porque o condutor que passa por isso ainda está se educando. Esperamos de que agora para frente, ele se eduque”, afirmou o secretário.

Leia mais:

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA