acidente idoso na fued sebba

Um senhor de 65 anos foi atropelado nesta sexta-feira (29) na Avenida Fued José Sebba, no Jardim Goiás, em Goiânia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e encaminhou a vítima ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

A assessoria de imprensa do Hugo informou que o homem foi identificado como Kazuo Kuramoto e está em estado gravíssimo. A vítima chegou ao Hospital respirando com auxílio de máscara de oxigênio e consciente.

Kazuo passou por exames e foi avaliado pela equipe multiprofissional da Emergência. A perna esquerda do homem foi amputada durante o acidente, na altura do joelho. Por volta das 18h36 o Hugo informou que a vítima passou por cirurgia para fechar a lesão onde houve a amputação e que não foi possível reimplantar o membro. Kazuo está sedado e intubado na sala de Recuperação Pós-Anestésica (RPA).

De acordo com agentes da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), Kazuo havia acabado de deixar a filha Yumi Kumaroto na porta da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) quando foi atropelado.

A vítima estava em uma motocicleta e tentou retornar à pista, para entrar no retorno, quando foi atingida por um HB20, conduzido por Igor Valcacer Paranhos, de 22 anos. Segundo a Polícia Civil, o idoso foi arremessado a uma distância de aproximadamente dez metros e a perna amputada. O veículo ainda trafegou por mais 40 metros e parou no canteiro central da via.

Leia mais:

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA