jovem morta valparaisoNesta quinta-feira (28), o corpo de uma jovem de apenas 18 anos foi reconhecido por sua família, no Instituto Médico Legal (IML) de Samambaia. O corpo de Josirene Galvão foi encontrado no dia 05 de setembro, às margens da BR-040, entre as cidades de Luziânia e Cristalina.

O corpo de Josirene foi encontrado em estado avançado de decomposição. Ela estava utilizando apenas uma blusa, sem roupas íntimas, o que pode reforçar a suspeita de um crime sexual. No entanto a Polícia Civil ainda investigará se houve ou não crime sexual e qual delegacia irá investigar o caso.

A jovem que morava em Valparaíso, estava desaparecida desde o dia 25 de agosto, quando viajou para visitar uma amiga em Santa Maria, no Distrito Federal. Em um de seus últimos contatos, Josirene contou a irmã que estava gostando de um rapaz que morava no mesmo condomínio de sua amiga.

A tia da vítima, Dorenilce Galvão afirmou que toda a família da jovem mora no Maranhão, e que ainda não sabem onde será realizado o velório e enterro.

Leia Mais:

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA