foto detoncao 27 09 internet Pela terceira vez, a Agetop interrompeu ontem (27/09) o tráfego de veículos na GO-070, próximo à ponte do Córrego Bacalhau, na entrada da cidade de Goiás para explosão de rochas. O trabalho faz parte das obras de duplicação da rodovia entre o trevo de acesso à Mossâmedes e a Cidade de Goiás e prossegue hoje (28/09), perto do povoado de Areias. A Agência alerta aos motoristas que haverá nova interrupção do tráfego no trecho, entre 13h45 e 15h.

A sugestão para os usuários da rodovia é seguir por caminho alternativo: quem sai de Goiânia com destino às cidades como Faina, Araguapaz, Aruanã, Mozarlândia, Nova Crixás ou São Miguel do Araguaia, ou quer acessar a BR-070 para chegar à Aragarças, deve sair da GO-070, em Itaberaí, e passar por Itapuranga e Caiçara, alcançando a GO-164, após a Cidade de Goiás (veja mapa abaixo com sugestão de rota).

A explosão de rochas é importante para o andamento das obras de duplicação dos 150 quilômetros entre Goiânia e a Cidade de Goiás. A ação é executada de acordo com normas técnicas específicas e obedece às regras de segurança ambiental e do trabalho.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA