Foto: Bombeiros
bombeiros resgate poco
Na manhã da última terça-feira (26), Bombeiros Militares de Goiás resgataram três pessoas de um poço de 20 metros de profundidade na cidade de Luziânia. Uma das vítimas estava trabalhando dentro do poço, a segunda estava trabalhando do lado de fora, quando passou mal e caiu, já a terceira, tentou ajudar a dupla, quando também passou mal e caiu.

De acordo com informações da corporação, inicialmente eles foram acionados para resgatar apenas um homem. Chegando ao local, foi constatado que havia três homens dentro do poço. Uma pessoa estava cavando o poço e outra retirando a terra com o sarilho quando sofreu um mal súbito e caiu no poço por cima do trabalhador. A terceira vítima tentou resgatar as outras duas, mas ao descer no poço também passou mal.

Foi realizada a montagem do tripé para o salvamento e um Bombeiro Militar desceu até as vítimas utilizando técnicas de rapel. Em seguida foi feita a retirada das vítimas devidamente imobilizadas em prancha longa e com uso do tripé com sistema de roldanas e cabos de salvamento para redução de força.

Após a retirada do poço, as vítimas foram transportadas para UPA de Luziânia, com suspeita de fraturas, mas estavam conscientes e orientadas.

Leia Mais:

 

 

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA