palestra previdencia complementar

Será realizado nesta quarta-feira (27) o lançamento do Movimento Goiano de Previdência Complementar, na Escola Superior de Advocacia (ESA), às 19h. O Movimento é uma parceria entre a Fundação Celg de Seguros e Previdência (Eletra), a OABPrev, a Fundação de Previdência dos Empregados da Saneago (Prevsan) e a Fundação de Previdência Complementar do Estado de Goiás (Prevcom-GO).

Com o tema “Projeto de Reforma Previdenciária e seus reflexos na Previdência Complementar”, a programação do evento contará com a palestra ministrada pelo ex-secretário de Políticas da SPPC, Jaime Matriz de Faria Júnior: “A Reforma da Previdência Como Forma de Justiça”.

Em seguida, o superintendente-geral da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), Devani Silva, ministrará a palestra “Oportunidades para a Previdência Complementar Fechada”.

Ao final das palestras, será aberto debate, que terá a mediação de Luiz Fernando Brum dos Santos, assessor jurídico da Eletra, consultor jurídico da OABPrev e da Prevsan, além de coordenador da Comissão Técnica Nacional de Assuntos Jurídicos da Abrapp.

Leia mais:

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA