raquel teixeiraA secretária Raquel Teixeira comunicou a todos os professores da rede pública estadual que a primeira parcela do bônus de incentivo será paga na folha do mês de setembro de 2017.

Em comunicado a secretária esclareceu ainda que a liberação do benefício dependia da aprovação da lei na Assembleia Legislativa de Goiás. Com isso, no próximo pagamento, referente ao mês de setembro, 10.066 professores em todo o Estado terão acrescido o valor de até R$1.500 em seus contracheques.

Já a segunda parcela, no mesmo valor, será paga na folha de dezembro. O valor total a ser destinado à bonificação será de R$8.699,16 (oito milhões, seiscentos e noventa e nove reais e dezesseis centavos).

Raquel Teixeira ainda ressalta que, mesmo diante da grave crise orçamentária nacional, o Governo de Goiás se esforça no sentido de cumprir seu compromisso com a educação pública a partir de ações que buscam a valorização dos profissionais do magistério.

Criado como um estímulo à regência aos professores efetivos, o bônus é pago todo semestre e seu valor varia de acordo com a carga horária do professor e com a assiduidade no trabalho.

 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA