Oficina de bateria do Canto da Primavera de 2016. (Foto: Flávio Isaac)
oficina bateria no canto 2016 flavio isaac

A cidade de Pirenópolis receberá a edição 18º edição do Canto da Primavera na próxima quarta-feira (27) a 1º outubro e de 4 a 8 de outubro. O evento terá artistas consagrados e novatos, além de contar com uma programação especial com oficinas musicais e uma especialmente dedicada as crianças.

Quem abrirá a temporada de shows do Canto da Primavera 2017, será o artista, Ricardo Leão. Na abertura, quarta-feira (27) o pianista, produtor e diretor musical Ricardo Leão irá apresenta o show “Reformulando” no Cine Pirineus. Dois convidados irão acompanhar Leão, o violonista Lui Coimbra e o percussionista Alex Fonseca.

Durante o show, o público poderá conferir um conserto emocionante com composições como a “A Lei do Amor” e “Aquele Beijo” e para seriados como “Mister Brau” e “Pé na Cova”, além de outros trabalhos que o artista produziu ao longo de seus 40 anos de carreira.  

A quinta-feira (28) terá um toque especial com uma homenagem ao poeta Vinícius de Moraes. O espetáculo é fruto da parceria de Olívia e Francis Hime, que trazem a Pirenópolis um concerto emocionante com o repertório de composições de Vinícius de Moraes. O show ocorre na primeira quinta-feira do Festival (28) no Cine Pirineus.

Na sexta-feira (29) o goiano-brasiliense Rogério Caetano apresentará seu novo trabalho, um disco gravado ao vivo no Rio de Janeiro. No show que apresentará em Pirenópolis, ele convidou dois músicos que estiveram no projeto, o violonista Marco Pereira e o pianista Cristóvão Bastos

Já no sábado (30) o Cavalhódromo vai virar um grande karaokê com fãs dos Beatles. Leo Gandelman e Julio Bittencourt Trio sobem ao palco com o show “Jazz Beatles”.  O encontro promete relembrar sucessos da banda de rock britânica como “Hey Jude” e “Yesterday”.

Leia mais:

 

 

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA