mulher baleada no bueno

Aleudiane Coimbra de Sousa, 28 anos, continua internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A assessoria de imprensa do Hugo informou nesta sexta-feira (22) que a mulher em estado de saúde regular. Ainda não há previsão de alta.

Aleudiane passou por cirurgia nesta quinta-feira (21), após ser baleada na Avenida T-62, no setor Bueno, em Goiânia. Conforme o boletim de saúde, a mulher está orientada, consciente, respira sem a necessidade de aparelhos e está internada em um leito da enfermaria. 

O caso

Uma mulher foi baleada na tarde desta quinta-feira (21), na Avenida T-62, no setor Bueno, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) atendeu a ocorrência e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O Hugo informou que a mulher foi avaliada pela equipe multiprofissional, fez exames e foi submetida a uma cirurgia. A assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM-GO) ainda não tem informações sobre o autor do crime e motivação.

Vídeo

Imagens de câmera de monitoramento foram divulgadas na tarde desta quinta-feira (21) e mostram o momento em que uma Aleudiane Coimbra de Sousa foi atingida com mais de dois tiros. 

Pelas imagens é possível perceber o desespero da mulher, que trafegava em uma motocicleta, e tentava fugir do agressor. Com a confusão, a moto da mulher caiu no chão e acabou atrapalhando o trânsito. Além disso, alguns veículos e pedestres viram a mulher correndo risco e ninguém prestou socorro.

Entre os veículos estava uma viatura da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT). A imagem mostra a mulher atravessando a rua em frente à viatura. A mulher foi baleada atrás do carro da SMT e, até o momento em que o vídeo acaba, nenhum dos agentes prestou socorro à vítima.

Veja vídeo:

Leia mais:

 

 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA