Marconi Perillo em Sanclerlândia. (Foto: Wagnas Cabral)
marconi perillo em sanclerlandia foto wagnas cabral

O governador Marconi Perillo esteve nesta quarta-feira (20) na cidade de Sanclerlândia para assinar convênio com a Prefeitura para liberação de R$ 2 milhões para investimentos em obras de infraestrutura. O prefeito Itamar Leão (PSDB) afirmou que investirá os recursos em pavimentação asfáltica. Cerca de 20 prefeitos da região participaram do evento.

"É preciso ter amor à camisa que a gente veste. Somente assim é possível fazer um bom trabalho. É possível pensar em ajudar o próximo", afirmou Marconi, ressaltando que estava em Sancrerlândia também para reafirmar seu compromisso com a cidade.

Presente na reunião, o deputado federal Thiago Peixoto entregou para o prefeito um cheque no valor de R$ 1 milhão, proveniente de emenda parlamentar. Representando a Assembleia Legislativa, o deputado Virmondes Cruvinel destacou que o Goiás na Frente é a maior prova de um governo que se preocupa com o povo.

Itamar Leão ressaltou que o dia era de agradecimentos. "Marconi tem sido muito leal a Goiás e a Sancrerlândia. Há mais de 30 anos nós trabalhamos juntos. E se sou prefeito pela terceira vez, é porque sempre consegui ter ao meu lado, me ajudando em todas as minhas gestões, o governador Marconi. Ele que me preparou para ser prefeito e me ensinou a administrar", enfatizou.

Itamar lembrou a unidade da UEG levada para o município, mais uma prova de consideração pela cidade."Eu sonhava em ter uma universidade pública. E esse sonho também foi possível graças a Marconi. A UEG aqui transformou e evoluiu a nossa cidade", disse.

Itamar também citou o crescimento empresarial na região, graças aos incentivos fiscais oferecidos pelo governo estadual, e a construção de mais de mil casas, com a ajuda da Agehab. Participaram ainda do evento o presidente da Agehab, Luiz Stival, e vereadores do município. 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA