jose vitti pres da ale goias

O plenário da Assembleia Legislativa aprovou em segunda votação o projeto de lei  que institui, para o ano de 2017, o Bônus de Incentivo Educacional aos Profissionais da Educação Pública Estadual. A matéria foi enviada à Assembleia pelo presidente do Legislativo, José Vitti, no período em que ele governou interinamente o estado de Goiás.

"É uma matéria que valoriza e estabelece um incentivo muito importante aos professores. Tenho vínculo com a Educação e me senti gratificado por ter tifo a oportunidade de enviar o projeto à Assembleia na condição de governador em exercício", disse Vitti. 

O projeto aprovado concede bônus de desempenho no valor de até R$ 2 mil aos professores estaduais que exercem satisfatoriamente suas funções. Os pagamentos, que serão feitos em duas parcelas ainda em 2017, terão impacto orçamentário-financeiro de R$ 16 milhões.

Sob o comando de Vitti, a Assembleia teve mais uma sessão produtiva. Os deputados aprovaram na sessão de quarta-feira (20) 22 projetos de leii, sendo dois da governadoria do Estado, em fase definitiva de votação, e 20 projetos de lei de autoria de deputados, todos em primeira votação.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA