Marconi Perillo e Thiago Peixoto entregam benefícios do Programa Goiás na Frente. (Foto: Wagnas Cabral)
marconi perillo e thiago peixoto foto wagnas cabral

Presente no evento que marcou a retomada pelo governador Marconi Perillo da Caravana Goiás na Frente, em Sanclerlândia, o deputado federal Thiago Peixoto afirmou que, enquanto o Brasil vive a crise econômica, em Goiás se vive um momento de soluções e de prosperidade, graças ao trabalho do governador Marconi.

"O governador Marconi Perillo, com o Goiás na Frente, faz investimentos em todos os municípios do Estado, independentemente das questões políticas e eleitorais. É um governador republicano", ressaltou.
"Como é bom ver que um governador e um prefeito, quando se unem, conseguem mudar a realidade do Estado e do município" disse, lembrando a celebração dos convênios pelo Goiás na Frente.

Marconi assinou com a Prefeitura de Sanclerlândia convênio para liberação de R$ 2 milhões para obras de pavimentação asfáltica. Thiago Peixoto entregou cheque de  R$ 1 milhão para o prefeito Itamar Leão (PSDB), proveniente de emenda parlamentar, poder investir em mais obras de infraestrutura no município.

Cerca de 20 prefeitos da região  participaram do evento, além de vereadores e lideranças populares da cidade. Marconi afirmou, em discurso, que é preciso ter amor à camisa que se veste: "Só assim podemos fazer um trabalho bem feito e ajudar as pessoas", disse.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA