PRF/Divulgação
prf vaca

Após tentarem fugir de um bloqueio policial montado na BR-153 na madrugada desta sexta-feira (15), em Anápolis, quatro integrantes de uma quadrilha foram presos. Eles estavam armados com pistola de uso restrito, rifle, munições e facões em uma caminhoneta roubada, onde levavam uma vaca abatida, que também havia sido furtada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes fiscalizavam a BR nas proximidades do parque de exposições da cidade, onde estava ocorrendo um show, e deram ordem de parada ao condutor do veículo Toyota SW4, que não obedeceu ao comando e fugiu em alta velocidade. Na fuga, o motorista adentrou em um posto de combustíveis e bateu contra uma árvore. Com o impacto, três ocupantes tiveram ferimentos leves e permaneceram dentro do carro. Já o condutor tentou fugir pela vegetação, mas foi alcançado pelos policiais.

No veículo, foram encontradas uma pistola calibre 9mm, de uso restrito das forças armadas, carregada com 21 munições e dois carregadores. A quadrilha tinha ainda um rifle calibre 22 carregado com 6 munições, quatro facas, um machado, porções de maconha, crack, cocaínas, cinco celulares e quase R$ 14 mil em dinheiro. No porta-malas havia um animal bovina abatido furtado.

Os quatro foram presos e levados à Delegacia Civil de Anápolis.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA