Divulgação/Rotam
mae agride o filho senador canedo

Uma mulher de 31 anos foi presa suspeita de agredir o próprio filho, de 8 anos, em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia. A prisão ocorreu na noite deste domingo (10).

Segundo informações da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), a mulher teria gravado um vídeo do menino sendo agredido por ela e depois enviado ao pai da criança. O vídeo viralizou e a Rotam recebeu as imagens.

O tenente João Rosa Soares Júnior disse ao G1 Goiás que a mulher confessou o crime. “Nós conseguimos encontrar a residência a noite [de domingo] e, em entrevista, ela confessou o crime, alegando que o menino estava teimoso e que queria dar um corretivo nele”, disse o policial.

O menino estava com hematomas e marcas nas costas, peito, braços e pescoço. Ele passou por exames e as agressões foram comprovadas no Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o garoto, que mora com a mãe, o padrasto e mais cinco irmãos, já havia sido espancado e ameaçado de morte pela mãe. O pai dele mora no Tocantins.

A mulher foi encaminhada para a delegacia de Senador Canedo, onde foi autuado por tortura. Já o menino foi colocado a disposição do Conselho Tutelar do município. 

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA