programa bolsa universitaria

A partir da próxima segunda-feira (11) o Programa Bolsa Universitária (PBU) iniciará a etapa de entrevista, na capital e no interior do Estado. Os candidatos devem consultar sua situação no site da Organização das Voluntárias de Goiás OVG, seguido do Portal Bolsa Universitária. Os convocados terão que apresentar toda a documentação exigida no edital.

No site, é possível verificar a situação do Processo Seletivo 2017/2. A previsão para o resultado será em 28 de dezembro de 2017. Para consultar, o aluno deve ter em mãos o formulário de inscrição impresso, foto 3x4, cópias e originais dos documentos pessoais e apenas cópia dos documentos do grupo familiar.

O candidato, por precaução, deve chegar no edital a relação de todos os documentos. Caso o aluno não compareça, ele será desclassificado automaticamente do processo seletivo.

Lembrando, o programa criado pelo Governo de Goiás, em 1999, é direcionado para estudantes matriculados em instituições de ensino superior privados ou em funções municipais que cobram mensalidade, situadas em todo o Estado de Goiás e credenciados pelo PBU.

Estão aptos a concorrer à bolsa, universitários que comprovem renda familiar de até seis salários mínimos, para ter direito a bolsa parcial; e de até três salários mínimos, para concorrer à bolsa integral. Desde a sua criação, 180 mil estudantes forma beneficiados em todo o Estado. 

Leia mais:

 

 

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA