Prefeito de Goiânia, Iris Rezende. (Foto: Jackson Rodrigues)
iris rezende mutirama foto jackson rodrigues

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), lamentou a morte do ex-prefeito Nion Albernaz. O político morreu nesta quarta-feira (6) por falência múltipla de órgãos.

Por nota, Iris ressaltou que teve uma história política com Nion e que hoje o ex-prefeito deixa legados como homem público.

"Recebo esta notícia com muita tristeza. Tivemos uma história política juntos. Hoje ele deixa uma lacuna, mas também um legado como homem público", disse.

O prefeito também decretou luto oficial de três dias.

Leia a nota na íntegra:

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, lamenta profundamente a morte do ex-prefeito da Capital Nion Albernaz, ocorrida na tarde desta quarta-feira, 6. Os dois têm longa história juntos, marcada sempre por muito respeito recíproco e admiração mútua. Nion foi professor de matemática de Iris, seu colega na Câmara e seu auxiliar na primeira gestão em Goiânia. "Recebo esta notícia com muita tristeza”, ressalta o prefeito. “Tivemos uma história política juntos. Hoje ele deixa uma lacuna, mas também um legado como homem público. Como prefeito de Goiânia por três vezes, ficam os exemplos de dedicação e de amor por esta cidade, que serão lembrados por muitas gerações. Só posso desejar toda paz e conforto à família e a todos que o admiravam e respeitavam, como eu." O prefeito decretou luto oficial de três dias em homenagem a Nion Albernaz.

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA