carro de luxo prfA primeira prisão da Operação Independência, aconteceu na manhã desta quarta-feira (06), no km 525 da BR-153, saída para Hidrolândia. Os agentes apreenderam um veículo Camaro, com sinais de adulteração e documentos falsificados.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de luxo, ano 2011, foi parado para fiscalização e quando o motorista apresentou o CRLV, os policiais suspeitaram que havia indícios de inautenticidade. Ao consultar os sistemas, os agentes constataram que o documento foi roubado de um lote do Detran de Mato Grosso e nele inseridos os dados do veículo, com a informação de que estava atualizado. Entretanto, o último licenciamento pago do carro foi em 2015.

Durante a checagem minuciosa nos elementos de identificação do automóvel, os policiais encontraram sinais de adulteração e uma perícia será feita para verificar se o carro é roubado.

O condutor de 44 anos, que disse trabalhar em uma empresa de moeda digital em Aparecida de Goiânia, estava seguindo para Hidrolândia. Ele afirmou que comprou o veículo em uma garagem de Goiânia, mas ainda não pagou todo o valor devido.

Leia Mais:

 

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA