acidente guanabara

Um acidente envolvendo um veiculo Ford Fiesta e um moto deixou três pessoas feriadas, no final da noite de domingo (3), no Jardim Guanabara, em Goiânia. Segundo informações da Delegacia que Investiga Crimes de Trânsito (Dict), duas crianças de e um adulto foram vitimas do acidente.

O caso

Na noite de domingo (3), o Joemesson Bispo Torres conduzia o automóvel Ford/Fiesta, placa KDH-0747, pela Rua Santa Catarina, na pista de sentido aproximado Vale dos Sonhos/Jd. Guanabara, quando ingressou na contramão e colidiu frontalmente na motocicleta Honda/CG 150 Fan, conduzida pela vítima Leonardo Dias dos Santos, de 30 anos, que trafegava no sentido contrário, na mão correta de direção. A vítima Leonardo transportava dois filhos, com três e cinco anos de idade, como passageiros, e todos foram socorridos e encaminhados ao HUGO.

Bafômetro

Segundo informações da equipe da Polícia Militar o condutor do Fiesta, Joemesson Bispo Torres, foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi de 0,32 mg/L, configurando infração administrativa, e por não ser o mesmo habilitado foi encaminhado pela PM à Central Geral de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão para as medidas cabíveis.

Prisão

Ele foi autuado na Central de Flagrantes pelo crime de lesão corporal culposa, por não possuir Permissão ou carteira de habilitação, e por estar dirigindo sob a influência de álcool. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 8 mil, e tendo em vista o não pagamento o mesmo foi recolhido na cela e aguardará a audiência de custódia, quando será definido se responderá o processo em liberdade ou se a prisão será convertida em preventiva.

Leonardo passou por cirurgia e não foi possível recuperar a perna decepada, tendo o seu membro amputado. A criança de 05 anos já está em casa. A criança de 03 anos está passando por cirurgia em virtude da fratura em uma das pernas. 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA