assaltante de bancoEquipes da Policiais Militares de Aguas Lindas foram informados pelo COPOM sobre um assalto que estava acontecendo dentro de uma ônibus.

O assalta era na BR-070, sentido Águas Lindas > Brasília, e segundo ligações ao COPOM   um dos passageiros ocupante do ônibus 1670 da UTB, informou que dois indivíduos estavam armados dentro do ônibus.

Diante das informações e juntamente com as viaturas de serviço, foi feito um acompanhamento por aproximadamente dois km, dando exaustivos sinais de parada e não sendo demonstrado por parte do condutor o pronto acatamento da determinação.

Na subida da Barragem de Águas Lindas, após parada do ônibus, desceram dois indivíduos correndo e um deles estava com uma arma na mão. Ambos foram abordados pelas equipes e prontamente desarmado, sendo os indivíduos "Wellington Sabino Lima Bezerra" com passagem no artigo 157 e “Maycon dos Santos Freire”... Com os mesmos foi encontrando cento e nove reais e um simulacro de revolver 38.

Os dois assaltantes foram reconhecidos de imediato pelos passageiros e condutores do ônibus e foi  dado voz de prisão e conduzidos a DP onde foram autuados no artigo 157. 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA