Droga foi encontrada no interior do veículo (Foto: PMGO)
droga interior do carro foto pmgo

Uma tonelada droga foi apreendida durante ação conjunta das polícias: Federal e Militar de Goiás neste domingo (3). Um homem que transportava a droga acabou sendo preso pelos policiais durante atividade.

Segundo a Polícia Militar, houve informação que uma grande quantidade de droga estava sendo trazida para Goiás, e chegaria pela região sudoeste do estado. De acordo com a PM, optou-se por interceptar o veículo, um Jetta de cor branca, com a carga de drogas quando entrasse no estado.

Foi destacado pela polícia que no ato da abordagem, criminosos tentaram fugir fazendo diversas manobras perigosas no rodovia. Um dos três bandidos acabou sendo detido. Ele conduzia a Saveiro de cor prata. Ele fazia o trabalho de escolta e usava um rádio comunicador.

Foi realizado o acompanhamento de um veículo Jetta branco, e o motorista deste ao receber sinal de parada, atirou contra as equipes, as quais revidaram a agressão. O condutor do Jetta desceu do carro e fugiu para o mato, abandonando o veículo com uma carga de aproximadamente 1 tonelada de drogas e também um rádio comunicador.

As buscas pelos fugitivos continuam sendo realizadas pelas equipes do BOPE, GRAER, PM2 e equipes de área da região próxima à BR-060. Preso e drogas foram encaminhados para a Polícia Federal para a lavratura do flagrante.

Leia mais

Policial Militar morre em acidente de trânsito na BR-153

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA