PM estava em um Uno e acabou caindo de uma ponte (Foto: Reprodução Folha de Jaraguá)
morte pm jaragua

Um sargento da Polícia Militar de Goiás morreu em um acidente automobilístico neste sábado (2), na BR-153, próximo a Rianápolis. Segundo a PMGO, o 2º sargento Edmilson Pereira da Silva estava em um carro e perdeu o controle da direção. O veículo acabou batendo na mureta de proteção da ponte sobre o Rio Saraiva e acabou caindo de uma altura de aproximadamente 30 metros. Ele morreu ainda no local.

De acordo com a PM, o militar era lotado na cidade de Jaraguá. No momento do acidente, ele se deslocava de Ceres e retornava para Jaraguá. O fato ocorreu por volta das 23 horas deste sábado. Motoristas que passaram pelo local ainda chegaram a acionar equipes do SAMU e dos Bombeiros, mas o militar não resistiu e morreu.

Confira nota de pesar emitida pela PMGO

É com imenso pesar que informamos o falecimento do 2 Sargento 29834 Edmilson Pereira da Silva, lotado na 3º CIPM Jaraguá (15º CRPM), vítima de acidente de trânsito ocorrido na BR 153 próximo a Rianápolis. Segundo levantamentos preliminares o mesmo perdeu o controle do seu veículo e bateu na mureta de proteção da ponte sobre o Rio Saraiva e caiu de uma altura de uns 30 metros, vindo a óbito no local. O Sargento vinha de Ceres sentido a Jaraguá.

Marcelo Granja - Tenente Coronel

Assessor de Comunicação Social da Polícia Militar de Goiás

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA