distribuidoraEquipes da Policia Miliar continuam a abordagem para impedir pratica de crimes Cumprindo determinação do Comando do Policiamento da Capital, comandou na noite de ontem e madrugada de hoje (2/09), em toda a área da Companhia, a Operação Noite Segura, com o fulcro de promover tranquilidade e segurança à sociedade guarnecida pela 37ª CIPM.

Três equipes de rádio patrulhamento realizaram operação legalidade (abordagem a pessoas em atitude suspeita) em distribuidoras de bebidas, bares, e outros locais de uso e tráfico de drogas. 

Outras três equipes de rádio patrulhamento, comandadas pelo Chefe da SOP da 37ª CIPM, com o apoio de representantes do PROCON-Goiás, AMMA e Corpo de Bombeiros Militar realizaram uma operação de fiscalização das condições de funcionamento de quatro distribuidoras de bebidas (St. Central, Vila Santa Izabel e Negrão de Lima) e dois hotéis (St. Central), e abordagens a pessoas em atitude suspeita.

RESULTADO DA OPERAÇÃO:

- O CBM-GO lavrou denúncia a três distribuidoras de bebidas por falta de certificado de conformidade, duas delas com protocolo; e lavrou denúncia a um hotel para vistoria compulsória do CBM-GO ao estabelecimento.

- A AMMA autuou uma distribuidora de bebidas por uso de equipamento sonoro sem autorização; notificou outra distribuidora para retirar a autorização de uso de equipamento sonoro; finalmente notificou uma distribuidora de bebidas para não utilizar equipamento sonoro sem autorização.

- O PROCON-Goiás: apreendeu produtos inapropriados ao consumo em três distribuidoras de bebidas e os descartou no local, e expediu auto de infração e notificação; uma quarta distribuidora foi notificada por falta de placas informativas.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA