Marconi Perillo inaugura Vapt Vupt em Trindade. (Foto: Wagnas Cabral)
marconi perillo inaugura vapt vupt foto wagnas cabral

Ao inaugurar, na tarde desta sexta-feira (1º), a 77ª unidade do Vapt Vupt, no Setor Maysa, em Trindade, o governador Marconi Perillo disse que suas gestões são marcadas pelas políticas sociais e pelas parcerias com os prefeitos. Afirmou que tem percorrido o Estado com a Caravana do programa Goiás na Frente com a mesma energia que tinha quando estava próximo de terminar seu primeiro mandato, em 2002.

"Nossos governos foram marcados pelas políticas sociais e parcerias com os prefeitos. Pela geração de emprego e renda; pela industrialização", disse ainda, ressaltando, em seguida, que o Vapt Vupt é um dos programas que melhor comprovam essas características. "Fico sempre orgulhoso quando inauguro um Vapt Vupt. Sonhei muito com um programa que demonstrasse aos governos e às pessoas que é possível prestar serviços de qualidade com agilidade, sem burocracia, com conforto. Inaugurei todas as unidades até hoje, e isso me dá muita alegria. Até o final do ano que vem vamos chegar a 100 unidades nas maiores cidades do País", disse.

Marconi enfatizou que os programas sociais demonstram o dinamismo, a coragem e a ousadia de seus governos. Ele informou que está estudando a possibilidade de criar os condomínios Vapt Vupt nas cidades em que os Correios vão fechar as portas.

Na solenidade, ele descerrou a placa de inauguração dos 100 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica do Setor PontaKayana, Região Trindade II. Dirigindo-se ao ex-prefeito de Palmeiras de Goiás, Adelino, presente no evento, Marconi lembrou de quando o ex-prefeito asfaltou a rua em que ele morava naquela cidade, momento que marcou sua vida. "Eu sei o que é viver em uma rua sem asfalto. Esse asfalto novo agora vai transformando essa região em desenvolvida e com boa infraestrutura", observou.

Prefeito de Trindade, Jânio Darrot afirmou que o Vapt Vupt era um grande sonho dos trindadenses. "Hoje é a realização de um grande sonho de todos os trindadenses. O senhor disse que faria aqui uma unidade do Vapt Vupt e cumpriu. Todo o nosso agradecimento por sempre cumprir a sua palavra com o nosso povo, e por ser o governador mais municipalista do País. Estamos muito felizes", disse. "São tantas obras e benefícios para Trindade que só posso me encher de alegria e agradecer imensamente", reafirmou.

Participaram também o secretário de Governo, Tayrone Di Martino; deputados federais João Campos e Lucas Virgílio; deputado estadual Dr. Antônio, vereadores e autoridades de Trindade.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA