(Foto: Sérgio Willian)
residencial buriti sereno 2

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) convoca 82 beneficiários sorteados do Residencial Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, para entregarem a documentação comprobatória. No total, 332 beneficiários foram sorteados e, destes, 82 nunca procuraram a Agência para entregar a documentação exigida no Processo Seletivo. A Agehab publicou hoje (1º/9) no site da instituição e no Diário Oficial do Estado a lista com os nomes dos beneficiários, que têm cinco dias para resolver a situação. Quem não atender a esse chamamento será eliminado do processo seletivo, abrindo vagas para o cadastro de reserva já sorteado para o empreendimento do Buriti Sereno.

Esta é a última oportunidade que a Agehab oferece a esses beneficiários para a regularização das pendências. Conforme item 10.3 do edital, as famílias já estão em fase de desclassificação. A Agehab enviou cartas às famílias informando sobre a situação e elas têm um prazo de cinco dias para se manifestarem. Após essa data, será publicada a convocação do cadastro de reserva.

Sorteados

O sorteio para o Residencial Buriti Sereno foi realizado no dia 17 de julho no auditório do Ministério Público Estadual. O primeiro prazo para a entrega da documentação terminou no dia 8 de Agosto, mas a Agehab prorrogou até o dia 21, oferendo mais tempo para que as famílias organizassem a documentação. Além disso, a Agehab montou estandes durante o GOVERNO JUNTO DE VOCÊ, realizado de 17 a 20 de agosto, em Aparecida de Goiânia, para atender as famílias com pendências.

Para mais informações, os interessados podem procurar a sede da Agehab, que fica na rua 18-A, número 541, no Setor Aeroporto, ou ligar nos telefones 3096-5050/3096-5005/30965000.

Agehab faz segunda convocação de cadastro de reserva

Agehab também publicou ontem em seu site (31/8/)  e hoje (1º/9) no Diário Oficial do Estado a segunda convocação de cadastro de reserva para moradias nos residenciais Nelson Mandela e Jardins do Cerrado 10. Foram convocados cinco beneficiários do cadastro de reserva já sorteado para o Jardins do Cerrado 10 e 43 para o Residencial Nelson Mandela.  Esses beneficiários convocados têm prazo até o dia 11 de setembro para apresentar a documentação exigida à Agehab. São cinco dias úteis contados a partir da publicação no Diário Oficial do Estado.

Os convocados devem apresentar a documentação na sede da Agehab, Rua 18-A, esquina com República do Líbano, nº 541, setor Aeroporto, Goiânia. A convocação do cadastro de reserva acontece em função de desclassificação do processo seletivo de beneficiários que tinham pendências e não conseguiram atender com documentação necessária as regras do Edital.

Veja a lista dos convocados:

Residencial Jardins do Cerrado 10

Residencial Nelson Mandela

 

Com informações da Agehab

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA