vapt vupt 01

A unidade de Vapt Vupt de Goianésia ganha novo endereço a partir desta quinta-feira (31). A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) inaugurou oficialmente as novas instalações, no prédio da Secretaria da Fazenda (Sefaz).

Segundo o secretário de Gestão e Planejamento, Joaquim Mesquita, a atual instalação é mais moderna e confortável e também um local mais digno de trabalho para os servidores. De acordo com ele, o modelo de prestação de serviços de forma centralizada, em uma região estratégica de Goianésia, além de permitir mais agilidade no atendimento à população, além de gerar economia para o Estado.

Como conta o prefeito da cidade, Renato de Castro, “a região norte da cidade tem mais pessoas carentes, que às vezes não têm facilidade de mobilidade, portanto a mudança de local foi muito boa.”

O Vapt Vupt funcionará 12 horas por dia, das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, e manterá a mesma estrutura, realizando mil atendimentos diários. O superintendente de inovação da Segplan, Vandir Gomes, já havia identificado necessidade pelo horário estendido de funcionamento. Segundo ele, “havia a demanda para que o expediente fosse de 12 horas, para atendermos principalmente as pessoas que vivem na zona rural.”

De acordo com o presidente da Saneago, Jalles Fontoura, “o Vapt Vupt supera a expectativa de quem precisa tirar um documento público. As instalações são muito bem feitas, e esse Vapt Vupt será referência na vida dos moradores de Goianésia. ”

Também participaram da solenidade o superintendente executivo de Gestão da Segplan, Antônio Euripedes, o superintendente do Vapt Vupt, Cleiton Assunção, o deputado Hélio de Sousa, vereadores e moradores de Goianésia.

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA