José Eliton em Divinópolis. (Foto: Mantovani Fernandes)
jose eliton divinopolis foto mantovani fernandes

Na sequência de reuniões no Nordeste de Goiás, o vice-governador, José Eliton, foi a Divinópolis de Goiás representar Marconi Perillo na oficialização do Programa Goiás na Frente. A comitiva comandada por Eliton, que é o coordenador geral do programa, foi recebida com festa no clube da cidade. Mais de 800 pessoas assistiram à solenidade de assinatura de convênio. 

A Prefeitura vai receber R$ 1 milhão do governo estadual para realizar obras de pavimentação asfáltica e recapeamento de 70% das ruas da cidade. “Com esses recursos, vamos beneficiar o Parque Anhanguera, Setor Ginete e o Centro da Cidade”, afirmou o prefeito Alex Santa Cruz, ao considerar o Goiás na Frente “o maior projeto já realizado pelo governador Marconi Perillo”.

 O programa, afirmou, “atende as necessidades básicas de todos os municípios do Estado de Goiás”. O prefeito disse ainda que Divinópolis “jamais teria condições de receber esses recursos de outra forma se não fosse pelo Goiás na Frente”, sublinhou.

 Plano de austeridade - “Hoje estamos aqui para uma reunião de trabalho, lançando obras e serviços importantes para o desenvolvimento de Divinópolis”, afirmou José Eliton. O vice-governador imputou ao plano de austeridade implantado por Marconi Perillo em 2014 e 2015 o sucesso do Goiás na Frente, “com mais de R$ 9 bilhões em recursos investidos em todas as regiões de Goiás”.

 Lembrou o fato de Marconi ter reduzido as 21 secretarias para 10, cortado gastos e diminuído cargos comissionados, “para evitar que o Estado entrasse em colapso e não se tornasse um Rio de Janeiro, um Rio Grande do Sul ou um Minas Gerais, que parcelam o pagamento dos servidores, enquanto Goiás paga em dia e ainda realiza investimentos em obras importantes para o desenvolvimento do Estado”, apontou.

 Participaram também da solenidade o prefeito de São Domingos (Cleiton Gonçalves Martins), a secretária Lêda Borges (Cidadã), o deputado estadual Cláudio Meirelles, e também lideranças políticas da região.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA