homem morre em confronto com rotam

Um homem suspeito de matar um vigilante no Camelódromo de Campinas, nesta segunda-feira (28), morreu após entrar em confronto com o Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) nesta terça-feira (29), no Setor Castelo Branco.

O confronto começou após dois homens reagirem à abordagem atirando contra os Policiais Militares. Depois de efetuar os disparos, os homens correram e tentaram fugir do local, no entanto, pessoas que presenciaram a ação informaram o paradeiro dos suspeitos. Na perseguição um deles conseguiu fugir, mas o suspeito de mata o vigilante morreu na troca de tiros.

De acordo com a polícia, Felipe Boaventura do Nascimento, possui passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e foi identificado como autor do homicídio no Camelódromo e outros homicídios que ocorreram na região do Setor Coimbra, no Setor Bueno e no Jardim América.

Na ação, foram apreendido com Felipe, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 40, uma placa balística e coletes tático de Força de Segurança Pública que foram furtadas no último sábado (26).  

Leia mais:

 

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA