Reprodução
policial civil faz a mae refem

O escrivão da Polícia Civil Jairson Pinto de Figueiredo foi preso no início da noite desta segunda-feira (28), após manter a própria mãe refém em uma residência localizada na Rua C-139, no Setor Nova Suíça, em Goiânia.

Segundo informações do jornal Folha Z, após negociações o policial tentou fugir da residência com a mãe refém em um veículo Fiat Siena. Agentes do Bope dispararam vários tiros nos pneus do carro para impedir a fuga. No entanto, o veículo só foi parado quando uma viatura da PM colidiu com o carro no cruzamento das Avenidas C-137 (continuação da T-10) com C-233.

O policial teria sofrido um surto psicótico e por isso manteve a mãe refém. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante pelo crime de cárcere privado e, encontra-se, neste momento, sedado, em uma clínica psiquiátrica, sob custódia da PC, para devidos procedimentos médicos.

Em nota, a PC informou que Jairson já havia apresentado problemas semelhantes antes e, por isso, foi afastado da atividade-fim, desempenhando apenas funções administrativas. A Corregedoria da Polícia Civil acompanha o caso. 

Leia mais:

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA