leticia

A esposa do vice-prefeito de Abadia de Goiás, Eduardo Rosa Carneiro, conhecido como Eduardo da Farmácia, foi encontrada morta neste domingo (27). A estudante de biomedicina Letícia Karen Marçal Roque, de 23 anos, foi encontrada morta com um tiro no peito, dentro da casa onde morava no município, no bairro Jardim Florita. Uma arma de fogo também foi encontrada no local.

Uma nota publicada no site da prefeitura informa que ela foi encontrada com um “ferimento à bala”. O prefeito de Abadia de Goiás, Romes Gomes, decretou luto oficial de três dias na cidade. "Foi com pesar e consternação, que eu e minha esposa Silmara recebemos a notícia da morte precoce da jovem Letícia, ocorrida na manhã deste domingo, 27. Neste momento de profunda tristeza, manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos desejando-lhes conforto em seus corações. Estamos sem palavras ”, disse o prefeito.

O delegado regional de Aparecida de Goiânia, responsável por Abadia de Goiás, André Fernandes, disse ao portal G1 que a principal linha de investigação é relacionada a suicídio. "A princípio, a cena do crime revela isso. A forma como ocorreu, a trajetória do projétil no corpo da vítima. Mas a perícia já foi realizada e estamos esperando a conclusão para termos certeza", disse ele.

Atualizada às 10h15

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA