onda de assalto mineiros

Após uma onda de assaltos em diversos bairros da cidade de Mineiros, todos praticados com violência, com vítimas que tiveram lesões corporais, equipes da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento no setor Alcira de Resende.

Segundo informações da PM, os criminosos foram vistos no local por um dos familiares de uma vítima. Durante o patrulhamento, a equipe policial avistou dois indivíduos com as características descritas pelo familiar, e de pronto foram abordados. Os dois homens empreenderam fuga e um deles atirou contra a equipe.

Os policiais revidaram os disparos e atingiram a região do abdômen de um dos indivíduos que foi detido. O outro homem foi imobilizado em uma esquina próxima ao local da abordagem.

Na residência de um dos indivíduos foram encontrados diversos documentos de vítimas, celulares e R$ 441,00 em espécie e um cheque de R$ 2 mil. Na casa do outro criminoso, foi encontrada uma Honda Biz, que também era produto de roubo, e estava sendo utilizada na prática dos assaltos.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA