marconi perillo estrela do norte Goiás na Frente destina R$ 1,5 milhão para Estrela do Norte para de recuperação de 70% do asfalto urbano "O governador está fazendo mais que as responsabilidades dele. Ele está socorrendo os municípios sem exigir onde o dinheiro vai ser aplicado", explicou o deputado estadual Júlio da Retífica O deputado estadual Helio de Sousa disse que pode testemunhar a grandeza do Goiás na Frente, “a diferença que o programa está fazendo nos municípios"

O Goiás na Frente voltou à Região Norte do Estado, desembarcando nesta quarta-feira (23/8) no município de Estrela do Norte (360 quilômetros da capital), de 3,5 mil habitantes, onde o governador Marconi Perillo repassou, em convênio coma Prefeitura, R$ 1,5 milhão, para financiar obras de pavimentação asfáltica e melhorar a infraestrutura do município.

O público compareceu em grande número, como sempre ocorre nos encontros do Goiás na Frente. O que chamou a atenção em Estrela do Norte foi o quantitativo de jovens, que procuraram o governador Marconi para conversar e também fazer fotos e selfies. "Eu estou feliz com a presença de tantos estudantes, porque vocês são o futuro e o presente do nosso país. Eu também estudei em escola pública, como vocês, e eu levei a sério os meus estudos. Eu quero ressaltar que educação é a chave para um futuro de sucesso, e eu faço muito para que Goiás tenha uma educação pública de qualidade", disse Marconi Perillo.

O prefeito Wagney Costa (PSDB) agradeceu a Marconi Perillo pelo "socorro que chegou na hora certa, porque a situação dos municípios não está fácil". Ele destacou que, "além do dinheiro liberado hoje, o Governo do Estado nos ajudou a reformar quatro praças, obras que embelezaram a cidade e valorizaram os imóveis".

O governador salientou que com o dinheiro do Goiás na Frente "será possível recuperar 70% das ruas de Estrela do Norte, e nós vamos ajudar o prefeito a recuperar os outros 30%". O deputado estadual Helio de Sousa (PSDB) observou que está "viajando pelo Estado, ao lado do governador", e que pode "testemunhar a grandeza do Goiás na Frente, a diferença que o programa está fazendo nos municípios".

"O governador está fazendo mais que as responsabilidades dele. E o mais importante. Ele está socorrendo os municípios sem exigir onde o dinheiro vai ser aplicado. As prefeituras, juntamente com a população, estão definindo o que é melhor para cada cidade", explicou o deputado estadual Júlio da Retífica (PSDB).

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA