O jovem Raul Victor Ribeiro de Carvalho, de 22 anos, será apresentado na manhã desta terça-feira (22), na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Ele foi preso em flagrante por homicídio contra Walter Soares da Silva Júnior, de 52 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, o autor contou que na última sexta-feira (18) ele e a vítima teriam ido a um motel, localizado na Av. Perimetral Norte, em Goiânia, e no local, entraram em discussão após praticarem relações sexuais sem o uso de preservativos. A vítima teria dito a Raul que tinha transmitido Aids a ele.

Raul disse ainda que não recebeu o valor combinado pelo encontro. Com isso, após saírem do motel, o jovem utilizou um veículo Corsa, para atropelar Walter e não prestou socorro. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Inicialmente, o fato foi tratado como acidente de trânsito fatal. No entanto, após investigação, apurou-se que era homicídio.

Raul Victor foi localizado em sua casa e o veículo utilizado no crime estava na casa do pai dele, já com o para-brisa trocado. 

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA