sireneO juiz Atila do Amaral, da terceira turma do Tribunal de Justiça de Goiás, reagiu a um assalto na noite deste domingo, 20, e foi baleado.Informações preliminares destacam que o juiz estava deixando a casa do irmão que fica na região do Parque Flamboyant e foi surpreendido por assaltantes, na rua. 

O juiz reagiu ao assalto e baleou um dos assaltantes, mas também foi baleado. Ele tomou um tiro de raspão na mão e outro na panturrilha, foi socorrido e encaminhado ao IOG, ele não corre risco de morte.

Segundo informações da Polícia Militar, foi repassada informação de que havia uma troca de tiros no cruzamento das Ruas 55 e 56 no Jardim Goiás, em Goiânia. Uma equipe da Rotam foi até o local e encontrou com o juiz que havia sido alvejado na perna e mão. Ele informou que foi vítima de uma tentativa de roubo, praticado por três homens que estavam num Citroën C4 Lounge de cor branca. O magistrado também destacou que havia reagido e trocado tiros com os criminosos e relatou ainda que provavelmente algum dos autores poderia estar alvejado.

Equipes da PM estão visitaram Cais e Hospitais da cidade na tentativa de encontrar o assaltante que foi baleado pelo magistrado.Jhonathan Rodrigues da Costa foi encontrado no Cais Amendoeiras. Segundo a polícia, ele foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), passou por procedimento cirúrgico e depois foi autuado por roubo.

Após diligências a equipe localizou o irmão de um dos autores, mas ele só soube informar o setor onde um dos assaltantes morava. Logo após receber essa informação um equipe da Rotam abordou um veiculo com duas mulheres, Camila Alexandre de 19 anos e Maria Caroline de 23 anos, e o menor LMCV, todos em atitude suspeita.

Ao perceber a inquietação dos mesmos a equipe descobriu que as mulheres tinham envolvimento com o crime, no celular de Camila, foi localizado áudios onde Lucas confessa que teria trocado tiros e que Johnatan conhecido pela alcunha de "Bundinha" tinha sido alvejado.

Após levantamentos foi identificado os outros dois autores, Lucas Fernando dos Santos e Thiago Borges Soares, ambos com diversas passagem pela polícia, que continuam foragidos.

Na residência de Lucas, namorado de Camila, foi localizado três veículos roubados, dois bloqueadores de sinal(capetinha) e diversos pertences de vítimas. Os autores foram encaminhados a central de flagrantes onde Camila, Maria Caroline e Johnnatan foram autuados por tentativa de latrocínio, associação criminosa e corrupção de menores.


ATualizada às 09:34 desta segunda (21)

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA