Governador durante passagem por Ouro Verde (Foto: Henrique Luiz- Governo GO)
marconi perillo ouro verde goias na frente foto henrique luiz 03

Na sequência da maratona do Programa Goiás na Frente, o governador Marconi Perillo esteve na manhã deste sábado (19/8), em Ouro Verde. O CMEI Professora Benedita Gomes do Santos ficou pequeno para as mais 600 pessoas que recepcionaram o governador na solenidade de assinatura de convênio de transferência de R$ 1 milhão para a prefeitura realizar obras no município.

“Esse dinheiro é importante porque vai ajudar a melhorar a cidade, a praça, as ruas. Mas ele vai ajudar também a gerar empregos para o povo. O Brasil está precisando de emprego”, afirmou Marconi ao discorrer sobre os postos de trabalho que estão sendo criados por meio das contratações para as obras do Goiás na Frente. “Planejamos uma estratégia para que a gente tenha obras, benefícios e empregos em todos os cantos de Goiás”, destacou.

Prefeito de Ouro Verde, Jaime Ricardo Ferreira (DEM) decidiu utilizar os recursos para pavimentação de ruas de terra do Jardim América, recapear as vias urbanas que necessitam de manutenção e revitalizar a Praça do Rosário. “Só quem morou em rua sem asfalto é que sabe o quanto é difícil conviver com a terra”, frisou o prefeito. “Ouro Verde reconhece seu trabalho, seu empenho, em fazer com que o Estado de Goiás seja o melhor estado do país”, agradeceu o prefeito, que destacou a disposição de Marconi em apoiar todos os municípios goianos, mesmo aqueles  comandados por gestores que, como ele, são filiados a partidos que fazem oposição ao governo estadual.                                                                                             Representante do município na Câmara Federal, o deputado Alexandre Baldy destacou a maneira como o governador realiza a gestão do governo estadual. “Tem estado que pagou ontem as folhas de pagamento de abril, maio e junho. Aqui em Goiás, o governador está investindo em todas as regiões”, comparou.

 As palavras de Baldy foram corroboradas pelo coordenador geral do Programa Goiás na Frente, vice-governador José Eliton. “Marconi transformou Goiás em um dos estados mais estruturados do País. Equilibrado financeiramente, que honra seus compromissos e que realiza o maior programa de investimentos do Brasil”, destacou.

 Presente na reunião, o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, discorreu sobre o papel da Alego para o sucesso do Goiás na Frente. “Sou entusiasta deste programa, desde quando aprovamos duras medidas na Assembleia Legislativa com intuito de que pudéssemos ter recursos para os investimentos”, declarou.

 Participaram também da reunião os secretários João Gomes (Habitação), Luiz Stival (presidente da Agehab), Sérgio Cardoso (Articulação Política) e lideranças políticas da região.

 Carinho por Ouro Verde - Marconi afirmou ter um carinho especial por Ouro Verde. Foi na cidade, narrou, na fazenda do senhor Valdê Afonso, que foi recepcionado em 1998 por membros de uma folia de reis. “Aquela música foi linda e foi fundamental para minha vitória”, afirmou fazendo referência à primeira campanha ao governo de Goiás.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA