Carro explodiu e vítima foi salva por PM (Foto: PMGO)
carro explosao pmgo

Uma vítima foi retirada de dentro de um carro na madrugada deste sábado (19), por um policial militar. Segundo a PMGO, um grave acidente ocorreu nas proximidades de Caiçara. As informações iniciais são de que o veículo capotou e o motorista havia ficado preso nas ferragens.

Segundo a PM, o condutor ficou desesperado, pois não conseguia sair do veículo. O sargento da PM de sobrenome Camargo, que estava de folga, passava pelo local, prestou socorro e deu assistência. O militar usou um canivete que sempre carrega para retirar o motorista do carro.

Ao tirar a pessoa (popular Maguito de Aruanã), houve uma explosão e o carro pegou fogo. “Agradeço à Deus primeiramente, e ao Sargento Camargo, que passava pelo local, e em ato de bravura e coragem, arriscou sua vida, pela minha. Hoje recebi uma nova oportunidade de viver, e Deus seja louvado por isso”, finalizou Maguito.

Sargento Camargo, ainda teve que impedir que o fogo do carro adentrasse a terra ao lado, pois o capim estava bastante seco, o que favorece a propagação.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA