Residencial Buriti Sereno. (Foto: Sérgio Willian)
res buriti sereno foto sergio willian

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) prorrogou o prazo de entrega dos documentos por parte dos sorteados do Residencial Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. Agora, as 332 famílias beneficiárias têm até a próxima segunda-feira (21) para entregar toda a documentação exigida no edital.

Os sorteados que não entregarem os documentos necessários à Agehab perderão o benefício. Alguns dos documentos que deverão ser entregues são: cópia da Carteira de Identidade e do CPF, laudos médicos, comprovante de endereço atualizado – que poderão ser contas de água ou luz –, contrato de aluguel com firma reconhecida, Carteira de Trabalho, documentos pessoais, histórico escolar dos filhos e Número de Identificação Social (NIS).

Após a análise dos documentos, será divulgada uma lista com o nome dos contemplados do Residencial Buriti Sereno. Com os nomes já confirmados, será iniciado o sorteio dos endereços. As próximas etapas são: vistoria dos imóveis, assinatura dos contratos e a entrega das residências às famílias.

Os beneficiários foram divididos em seis grupos: microcefalia, idosos, deficientes e grupos I, II e III. Cada um dos grupos exige uma documentação específica.

O sorteio foi realizado em 17 de julho, na sede do Ministério Público do Estado de Goiás, no Jardim Goiás, em Goiânia. O Residencial é construído em parceria entre o governo estadual, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia e a Caixa Econômica Federal.

Buriti Sereno

As inscrições para o sorteio do Residencial Buriti Sereno foram realizadas de no período de 30 de maio a 28 de junho. O residencial está localizado no bairro Itapuã, em Aparecida de Goiânia, com 832 apartamentos, dos quais 332 com inscrições de responsabilidade da Agehab. Os outros 500 apartamentos foram com inscrições e sorteio realizados pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, cumprindo um acordo de demanda entre o município e o Estado.

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA