Marconi Perillo em Professor Jamil. (Foto: Eduardo Ferreira)
marconi perillo em professor jamil foto eduardo ferreira

O prefeito de Professor Jamil, Geraldo Antônio, elogiou a determinação do governador Marconi Perillo para enfrentar as adversidades e vencer os desafios. “Eu sou testemunha das muitas voltas por cima que o governador já deu. Nos momentos mais difíceis, Marconi respondeu com trabalho e cabeça erguida. O senhor sempre venceu porque é um batalhador e faz política com humildade e inteligência”, disse.

Para o prefeito, “a pessoa que está em um cargo público e tem disposição para trabalhar, sempre é visada. Ele disse que acompanha o governador desde a sua primeira eleição. “Já vi ele ser caluniado muitas vezes. Mas sempre respondeu com trabalho e dedicação ao Estado”, declarou.

Após explicar em detalhes como funcionam todas as vertentes do programa Goiás na Frente, que visam basicamente incrementar as obras de infraestrutura por todo o estado e firmar convênios com as prefeituras para a liberação de recursos a fundo perdido para que ele seja aplicado obedecendo a prioridade dos prefeitos, vereadores e demais lideranças da cidade, o governador Marconi disse acreditar que nenhum outro governo de Estado esteja realizando ação semelhante.

“Eu acho que nenhum governo tem feito isso, ajudar os prefeitos a superar a crise, ajudá-los a melhorar a vida das comunidades que eles representam”, comentou.

“O objetivo nosso é ajudar os prefeitos num momento em que eles estão tendo muitas dificuldades para conseguir dinheiro, principalmente no começo da administração. É neste momento, quando há expectativa da população pelo trabalho do prefeito, que eles precisam ser ajudados”, disse.

O município de Professor Jamil foi contemplado com convênio no valor de R$ 1 milhão. O prefeito disse que o dinheiro será utilizado na recuperação asfáltica e pavimentação. Através da Agehab, a cidade também receberá mais 50 casas populares.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA