suspeito de latrocinio

Um homem foi preso neste domingo (16) em flagrante pelo crime de latrocínio, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), uma testemunha acionou a corporação e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), que atestou o óbito de Marcos Paulo dos Santos. O crime ocorreu no Solange Park II.

De acordo com a PM-GO, Pedro Ribeiro Guedes, de 28 anos, teria assassinado Marcos e roubado vários objetos da casa da vítima. O suspeito foi encontrado no setor Lorena Park. Ao perceber a presença da viatura policial, Pedro continuou a fuga, pulando muros e se escondeu em um matagal.

No entanto, os policiais militares conseguiram prender o suspeito, que foi encaminhado à Central de Flagrantes, localizada na Cidade Jardim.

Outra ocorrência

Também neste domingo (16) duas pessoas foram baleadas durante uma tentativa de homicídio. Conforme nota da Polícia Militar, o crime ocorreu no Jardim Cerrado 7. As duas pessoas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA