acidente finsocial

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido neste domingo (16) após um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta. De acordo com agentes da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de  Trânsito (DICT), em um cruzameto entre a rua VF6 e VF 9, na Vila Finsocial, em Goiânia, o condutor da motocicleta não respeitou a sinalização de PARE e colidiu em um veículo.

Com a batida, Elto da Silva Castro, de 42 anos, condutor da motocicleta, ficou ferido e Valdecina de Miranda Marcos, 41, que estava na garupa, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do carro não prestou socorro às vítimas e fugiu do local. Para identificar o condutor, a Polícia Civil vai apurar se alguma câmera de monitoramento do local gravou imagens sobre o acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender as vítimas e atestou o óbito de Valdecina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliou na ocorrência.

Elto passou por teste de etilômetro. O resultado apontou 0,22 mg/l de álcool expelido. Em seguida, o homem foi multado e teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. O valor, que é inferior ao limite estabelecido como crime, não resultou na prisão de Elto.

Ferido, Elto foi encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol).

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA