Residencial Buriti Sereno ainda está em fase de construção. (Foto: Sérgio Willian)
res buriti sereno foto sergio willian

Os apartamentos do Residencial Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, serão sorteados nesta segunda-feira (17) pela Agência Goiana de Habitação (Agehab). A solenidade está prevista para às 9h, no auditório do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), localizado no Jardim Goiás, em Goiânia.

O sorteio será acompanhado por representantes do MP-GO, do Ministério Público Federal (MPF-GO), da Defensoria Pública de Goiás e da Caixa Econômica Federal (CEF). “Adotamos todas as medidas para garantir a segurança e a transparência do processo seletivo das moradias”, ressalta o presidente da Agência, Luiz Stival.

De acordo com a Agehab, do total de 18.365 inscritos, 14.445 estão aptos a passar pelo sorteio, após triagem e análise das informações e documentos fornecidos pelas famílias. A lista com todos os contemplados será divulgada logo após o sorteio.

Buriti Sereno

O Residencial é composto de 832 apartamentos de 41,39 metros quadrados – com dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço conjugados –, distribuídos em 52 torres de quatro andares, com 16 apartamentos em cada torre. Está localizado na Avenida 100-A, esquina com Avenida das Nações, no bairro Itapuã, divisa com o Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. 

O investimento do Estado é de aproximadamente R$ 16,7 milhões, por meio do Programa Cheque Mais Moradia. O governo federal participa com recursos do programa Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), que compõe o programa Minha Casa Minha Vida, no valor de R$ 35,8 milhões.

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA