Marconi Perillo entregou benefícios em Planaltina nesta sexta-feira (19). (Foto: Wagnas Cabral)
gov marconi em planaltina foto wagnas cabral

O prefeito de Planaltina de Goiás, David Alves Teixeira (PROS), disse que o município atravessa sérios problemas de caixa para resolver muitas questões que vêm se acumulando ao longo dos anos. A cidade precisa urgentemente de recursos para recuperar a pavimentação, um dos maiores problemas enfrentados no momento pela administração.

Convivendo com ruas e avenidas esburacadas, fato gerador de descontentamento por parte da população, o prefeito disse que a ajuda do governo do Estado chega na hora certa. “Nesses cinco meses de administração já temos muito o que comemorar com a nossa parceria com o governo do Estado”, testemunhou.

Dr. David, como é mais conhecido, nominou algumas das conquistas conseguidas com a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Citou investimentos na área da segurança pública, com a nomeação de um novo delegado para a cidade, obras da Saneago; operação tapa-buraco na GO-430; campanha para redução de casos de dengue; abertura de uma base da Polícia Militar no distrito de São Gabriel e entrega (na semana que vem) de 1.500 óculos para pessoas carentes.

Os R$ 5 milhões que Planaltina de Goiás receberá para investimento em infraestrutura  serão aplicados integralmente na recuperação da pavimentação da cidade.

O programa “Goiás na Frente” em Planaltina de Goiás contou também com a presença do vice-governador e coordenador do programa, José Eliton, além dos secretários Tayrone Di Martino, Lêda Borges e Sérgio Cardoso, dos deputados federal, Giuseppe Vecci e estaduais, Claudio Meirelles, Iso Moreira e Lincoln Tejota.  

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA