Confira no mapa os bloqueios (Clique na imagem para ampliar)
transito pecuaria

Na manhã desta terça-feira (16), a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) começou a implantar a sinalização vertical que altera o sentido de algumas vias no Setor Nova Vila, no entorno da Pecuária de Goiânia. A alteração do trânsito causou grande congestionamento desde o início da manhã nas regiões próximas, como no Setor Nova Vila, Negrão de Lima e Vila Viana.

De acordo com a SMT, as alterações são para melhorar o fluxo de veículos e promover mais segurança no trânsito no período da Pecuária, em função do aumento de pessoas no local.

Foram previstas áreas para táxis e mototáxis nas Ruas 250 e Avenida 1. Nas vias com sentido alterado, veículos estarão proibidos de estacionar. Passa a ter sentido único na próxima semana as Ruas 6, 2 e Avenida 1. Elas formarão binários que permitirão acesso à Marginal e à Região Central.

Bloqueios

Estão previstos 11 bloqueios, entre totais e parciais. Os dois bloqueios totais mais conhecidos são os do cruzamento da Avenida Independência com a Av. Engenheiro Fuad Rassi (Rua 6) e da Rua 250 com a Av. Vereador José Monteiro e Fuad Rassi. Para acesso ao Parque de Exposições, motoristas poderão optar pela Marginal Botafogo para entrada pela Av. 1 ou 5ª Avenida para acesso a Avenida Independência e Rua 226 com Fuad Rassi.

Vias com sentido único serão implantadas na Av. 1, entre Rua 301 e Marginal Botafogo, até a rótula da Rua 14; na Rua 2, entre a 14 e a Rua Couto Magalhães. Confira no mapa outros bloqueios.

Estacionamento

Nas vias de sentido único estarão proibidos estacionamentos durante o dia. Em alguns pontos, como na Vereador José, entre a 257 e Av. Independência, os estacionamentos estarão liberados entre 0h e 6h para taxistas.

Leia Mais:

 

 

 

 

Leia mais sobre:

BUSCA