sit pass passe livreOs estudantes inscritos no Passe Livre Estudantil já podem realizar a validação do benefício. O pagamento referente ao mês de abril já foi realizado, informa a Secretaria de Estado de Governo, por meio de sua Superintendência da Juventude.

Para validar o saldo, o estudante precisa inserir o cartão nas máquinas de auto-atendimento, disponíveis nos terminais de toda a Região Metropolitana de Goiânia.

Maiores informações sobre a utilização do passe livre, no site www.juventude.go.gov.br ou pelos telefones (62) 3201-5612/5632/5639.

O Passe Livre Estudantil colocou Goiás como o primeiro estado brasileiro a fornecer transporte público gratuito para estudantes. Cerca de 60 mil já foram contemplados pelo programa que, a partir deste ano, passou a alcançar Anápolis e Rio Verde, totalizando aproximadamente mais 20 mil beneficiários.

O cadastramento dos estudantes desses dois municípios começa em agosto deste ano. A estimativa é de que 20 mil estudantes farão o cadastramento. Atualmente têm direito ao passe livre estudantes dos 18 municípios que compõem a Região Metropolitana de Goiânia.

BUSCA