cocaina em itumbiara Paulo Vitor Simões de Mendonça, 30 anos, e Ana Paula da Conceição Silva, de 21, foram presos nesta quinta-feira (20), no bairro Nova Aurora, em Itumbiara no momento em que produziam drogas.

De acordo com o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos, a investigação foi iniciada em março, após a Polícia Civil ser informada de que Paulo será um dos principais distribuidores de droga na cidade.

Segundo o responsável pelas investigações, delegado Rogério Moreira, Paulo e sua namorada Ana Paula foram encontrados em uma casa alugada refinando uma remessa de cocaína que, posteriormente, seria embalada e revendida.

No local, aproximadamente um quilo de cocaína já havia sido refinada, havia 120 papelotes, além de ácido bórico, utilizado para mistura. Também foram apreendidos uma minibalança, sacos plásticos, um refletor, utilizado para secar a droga rapidamente, e dinheiro suspeito do comércio da droga.

Paulo e Ana Paula foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e pela posse de insumo utilizada para a preparação de drogas. O casal foi encaminhado à Genarc e foram autuados. Em seguida, foram transferidos para o presídio regional de Sarandi.

Paulo e Ana Paula serão julgados e poderão ser condenados a mais de 15 anos de prisão. Paulo já foi condenado uma vez por tráfico de drogas.

Leia mais:

 

 

 

BUSCA