Foto: PM
trafico roubo fazendas

Na última segunda-feira (17), a Polícia Militar de Goiás prendeu uma quadrilha especializada em roubo a fazendas. Durante a ação os policiais também prenderam outros indivíduos suspeitos de cometerem diversos assassinatos nas regiões de Mozarlândia e Araguapaz, no interior de Goiás.

De acordo com informações dos policiais, as prisões aconteceram após a PM receber diversas denúncias sobre roubos a fazendas na região de Mozarlândia. Os agentes realizaram um patrulhamento tático pela cidade, onde localizaram os suspeitos comercializando drogas.

As equipes abordaram os indivíduos que possuíam diversas porções de drogas e dinheiro proveniente do crime. O chefe da quadrilha foi identificado como Ronnie Frutuoso Lopes, de 33 anos, que já possui três passagens pela polícia por roubo, duas por tráfico de drogas e uma por receptação.  

Com o apoio de outras equipes de Policiais Militares da ROTAM, foram apreendidas armas de fogo de diversos calibres que seriam utilizadas para assaltar bancos e fazendas no Interior do Estado. Além disso, os militares identificaram indivíduos conhecidos por “Pedrinho” e “Tiziu”, que depois foi identificado como sendo Rafael Prudente Da Silva, de 23 anos.

Os suspeitos apreendidos informaram que na Região da cidade de Araguapaz, estaria Carlos Henrique Da Costa Ribeiro, conhecido como “Paraíba”, autor de vários homicídios na região. Com ele, foi apreendido 01 revólver Calibre .38 e 01 espingarda Calibre .22 contendo 10 munições. 

“Paraíba” indicou uma casa abandonada no Centro da Cidade de Mozarlândia, relatando que no forro da casa estariam outras 03 armas longas, sendo elas 01 Gauge Calibre .12, 01 Carabina Calibre .44 contendo 10 munições e 01 Carabina Calibre .28 , produto de roubo a fazenda.

Ainda no mesmo bairro, em um terceiro endereço, vários indivíduos pularam muros ao avistar os Policiais Militares, que foram recebidos a tiros por alguns indivíduos armados. Um dos militares foi ferido pelos disparos e a equipe reagiu contra a injusta agressão, alvejando José Victor Lima Dos Santos, que já possuía antecedentes criminais pela prática de tráfico de drogas, roubo e lesão corporal. Apesar do socorro médico, o suspeito não resistiu e faleceu no local. 

Leia Mais: 

 

 

 

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA