Foto: Ilustração
lapidacao2
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico oferece gratuitamente os cursos de Lapidação, Joalheria e Artesanato Mineral. As inscrições estão abertas e vão até o dia 24 de fevereiro.

Os cursos profissionalizantes são ministrados pela Superintendência de Mineração, com aulas no Centro de Gemologia, no Distrito Agro Industrial de Anápolis (Daia), e o material para o treinamento, como prata e pedras, deve ser fornecidos pelos alunos.

São oferecidas 30 vagas para as três modalidades de formação profissional. As aulas acontecerão nos turnos matutino e vespertino, sendo 10 vagas para cada curso. Os cursos têm 320 horas/aula, e tem o objetivo de qualificar joalheiros e artesãos, profissionais ou não, com idade a partir de 16 anos, para o mercado de trabalho.

Para as inscrições, é exigida a apresentação de Carteira de Identidade, uma foto ¾ e CPF. As aulas começam no dia 2 de março. 

As inscrições devem ser realizadas no Centro de Gemologia da SED, que fica situado no Distrito Agro Industrial de Anápolis (DAIA), localizado na Via Principal, quadra 02, módulos 13 e 14.

Mais informações através do telefone: (62) 3316-1112.

Leia Mais:


BUSCA