Imagens aéreas do trio sendo apreendido. / Imagens: Polícia Militar
trio de menores
No final da tarde desta terça-feira (10), três adolescentes de 17 anos foram apreendidos após roubarem um carro e bater em diversos outros durante a fuga no Setor Bueno, em Goiânia.

Os policias chegaram até o trio após receberam uma denúncia de um roubo de um Honda Fit de uma senhora na praça da T-23 por volta das 17h30.

Durante a fuga, o veículo roubado conduzido pelos menores entrou na contramão da Avenida T-1 e bateu em diversos carros. De acordo com testemunhas ao menos seis carros foram atingidos e quatro foram danificados com as batidas. O Honda Fit roubado ficou totalmente destruído.

Após a sequência de colisões, os três saíram do veículo e começaram a pular os muros das casas ao redor. Os policiais chegaram em seguida e cercaram o local. Equipes do Graer (Grupo de Radiopatrulha Aérea) também foram acionados para ajudarem nas buscas.

Os suspeitos foram localizados em uma casa que estava vazia, para alugar. Os três que já possuem diversas passagens pela polícia foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Informações Mais Goiás

Leia Mais:

BUSCA