domingo, 28 de agosto de 2016 - 23:18

acidente

Um acidente impressionante aconteceu na BR-158 no trecho entre Jataí e Caiapônia. Segundo vídeo distribuído nas redes socais na tarde de domingo, 17, uma caminhonete capotou e o passageiro do veiculo, Leandro de Andrade Silva, foi atirado para fora. O homem sobreviveu ao acidente.

Leandro de Andrade foi arremessado a cerca de 20 metros de altura e o carro ficou destruído. Ele teve uma fratura no fêmur. No vídeo é possível ver o motorista sair correndo do carros após o veiculo parar de capotar para socorrer o passageiro. O acidente foi próximo ao Aeroporto de Jatai.

Segundo informações do site Plantão Policia Jatai, o Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu o passageiro, que foi encaminhado ao Centro Médico de Jataí. A equipe de resgate informou que ele sofreu fraturas. Segundo a Policia Rodoviária Federal o motorista havia ingerido bebida alcoólica dentro do limite permitido.

Em entrevista ao Jornal Anhanguera primeira edição, Humberto de Oliveira, estoquista que estava dirigindo pela rodovia e filmou o acidente “eu lembro que a caminhonete estava tentando passar ao lado e foi muito pro acostamento”, explicou o estoquista.

Veja o vídeo que foi gravado pelo cinegrafista amador, Humberto de Oliveira.

 

Fotos da caminhonete

acidente 2acidente 1

 

Leia mais sobre:

busca