logomarcadiariodegoias2017

A mãe e o padrasto de um menino de dois anos foram presos, na noite desta quarta-feira (14), suspeitos da morte da criança. O fato ocorreu em Anápolis. Segundo informações do delegado Cleiton Lobo, o casal nega o crime e alega que o garoto caiu de um vaso sanitário.

Isaac Souza Ramos, de dois anos, apresentava várias lesões no corpo e afundamento de crânio. Ele chegou a ser levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana), mas não resistiu e morreu no local.

De acordo com a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, após a constatação da morte da criança, a equipe do Huana seguiu o protocolo e acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. A mãe do menino, Giovana Souza de Jesus, foi detida no hospital, já o padrasto Arafat Dias da Silva, foi encontrado na residência da mãe dele. Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes e podem responder por homicídio qualificado.

Segundo o delegado Cleiton Lobo, as agressões contra o menino eram frequentes. Um laudo, que será realizado em Goiânia, poderá confirmar o crime. O delegado não descarta a hipótese de que a criança tenha sido abusada sexualmente.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH